Prefeito Gilson Lima firma parceria para regularização fundiária para Presidente Sarney

Cumprindo agenda em São Luís nesta quarta-feira (20), o prefeito de Presidente Sarney, Gilson Lima, e o deputado estadual João Batista Segundo estiveram reunidos com o presidente do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma), Anderson Ferreira. Na pauta, tratativas sobre os programas de regularização fundiária, uma das maiores demandas da população do município.

Segundo o prefeito, a regularização é um sonho antigo das famílias que desejam ter o direito à moradia com segurança jurídica. “Estamos avançando nesse trabalho para transformar vidas, garantindo que cada cidadão tenha sua terra ou sua casa registrada em cartório, em seu próprio nome”, afirmou.

Durante a visita, foi reforçada a parceria já firmada para o programa “Paz no Campo”, voltado para os moradores da zona rural. Além disso, o município deu mais um passo importante ao encaminhar o pedido de adesão ao programa “Esta Casa Agora é Minha”, que atenderá os moradores da zona urbana.

O prefeito Gilson Lima agradeceu ao presidente do Iterma pelo apoio e destacou que a parceria vai continuar rendendo frutos:

“Quero agradecer ao presidente Anderson Ferreira pela atenção com nosso município. Essa parceria voltada para Presidente Sarney não para por aqui. Vamos seguir juntos, firmes, sempre em busca de trazer mais benefícios para nossa população”, declarou o gestor.

O gestor também ressaltou o apoio permanente do deputado estadual João Batista Segundo na busca por soluções que melhorem a vida do povo sarneyense.

“Confio na força das parcerias para continuar levando mais dignidade e desenvolvimento ao nosso povo. Com união e trabalho, vamos garantir que cada família de Presidente Sarney tenha seu pedaço de terra ou sua casa regularizados. E deixo aqui meu agradecimento especial ao deputado Segundo, que sempre está à disposição, ajudando nosso município todas as vezes que precisamos. Essa parceria é fundamental para o crescimento de Presidente Sarney”, destacou o prefeito Gilson.

Deixe uma resposta