
A Prefeita Valéria Castro mostra trabalho em apenas 3 meses de sua gestão no município de Presidente Sarney. A cidade se transformou em um verdadeiro canteiro de obras. São inúmeras ações que estão sendo realizadas tanto na sede quanto na zona rural, hoje até os adversários reconhecem o trabalho que está sendo realizado.
A Praça Padre Thomaz Beckmam foi totalmente restaurada, assim como a escola que também foi reestruturada. Os moradores da Rua Domingos Moraes estão recebendo um grande benefício que é a construção do meio fio, o complexo esportivo também está sendo recuperado.
No lugar do antigo matadouro está sendo construída a secretaria de transportes.Também está sendo construída uma área onde ficará a merenda escolar. Na zona rural pontes e escolas também estão sendo recuperadas. Em entrevista Valéria Castro disse que isso é apenas um começo da reconstrução da cidade de Presidente Sarney e concluiu enfatizando que não decepcionará a população.

