Prefeita Valéria Castro parabeniza o município de Presidente Sarney, pelos seus 26 anos de emancipação política.

Neste sábado (19), a cidade de Presidente Sarney-MA comemora seus 26 anos de emancipação política. O município tem se desenvolvido bastante nos últimos anos, isso porque tem a frente uma gestão comprometida com a cidade e esse é o motivo para comemorar.

A prefeita Valéria Castro parabenizou o município por mais um ano de emancipação e desejou dias ainda melhores para a população de sua cidade.

” Parabéns para a minha terra pelos seus 26 anos de emancipação política. Que sua história seja reescrita e oportunize uma vida melhor para todos que nela habitam! Sinto-me feliz por estar à frente de uma gestão que tanto busca e valoriza a nossa terra. Parabéns para todos que incansavelmente pensam no bem-estar e desenvolvimento da nossa cidade. Reafirmamos o compromisso de continuarmos trabalhando e contribuindo para que Presidente Sarney cresça ainda mais,” disse Valéria.

O município é destaque na região quando o assunto é agricultura familiar e pesca, áreas que têm o apoio da atual gestão. Uma cidade que vem crescendo e se desenvolvendo com ares de modernidade. A tradicional festa foi cancelada devido à pandemia do novo coronavírus.

#26Anos #Progresso #Avanços #Nossa Terra
#ValeriaCastro #Presidentesarney #TempodeNovasConquistas

Deixe uma resposta