No fim da tarde de hoje, a guarda do quartel foi informada de um homicídio na Kiola Sarney, momento que a guarnição da equipe Águia se deslocou até o endereço para averiguar in loco.
Chegando ao local, constatou-se que se tratava da Sra qualificada acima, já sem vida, dentro de sua residência com um corte na garganta. Levantando informações com vizinhos, alguns relataram que o conduzido acima havia saído da residência momentos antes, limpando a mão suja de sangue com um pano. E parentes relataram que sentiram falta apenas do celular da vítima.

De imediato a guarnição passou a incursionar por locais frequentados pelo suspeito, tendo em vista ele ser usuário de entorpecentes. Alguns minutos passados, testemunhas relataram que o suspeito havia entrado na casa de uma Sra. A guarnição se deslocou de imediato até o endereço dela e ao chegar ao local e questionar pelo paradeiro do suspeito, a filha e o filho da referida Sra começaram a chingar a guarnição, ao passo que ganhavam tempo para que o suspeito se evadisse pelos fundos. Ao tentar fazer as buscas pelo terreno, ambos mencionados ainda agrediram fisicamente a guarnição com tapas e empurrões, com o intuito de dificultar o serviço policial. Com a
Sra mencionada, foi encontrado o celular da vítima e a mesma confessou que o suspeito havia deixado mais cedo na casa dela.

Momentos depois, a guarnição recebeu novas informações que o suspeito estaria pulando muros de casas da rua Princesa Isabel na tentativa de fugir do cerco policial. Momento que foi capturado no quintal da casa da referida rua. Para a condução do indivíduo foi solicitado apoio da Força Tática devido os populares estarem ameaçando de lixar o suposto autor.
O suspeito foi apresentado na DP com um corte em um dedo da mão esquerda para os procedimentos legais que cabe ao caso.

