“Não tolero derrotas”, diz Carlos Madeira após conseguir o retorno de Luciano Genésio ao comando da Prefeitura 

Assista ao vídeo:

DECISÃO

Luciano Genésio  foi beneficiado por uma decisão do desembargador Cândido Ribeiro, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. Segundo o desembargador, a defesa do investigado demonstrou que os contratos objeto da investigação foram encerrados em dezembro de 2021 e não foram renovados. Portanto não há em vigor na prefeitura de Pinheiro, nenhum contrato com as empresas investigadas.

DEFESA

A defesa do prefeito Luciano Genésio foi apresentada pelo Escritório de Advocacia comandado por José Carlos do Vale Madeira, considerado um dos mais conceituados do Maranhão.

Carlos Madeira acumula experiências de 35 anos de intensa atividade no Ministério Público e na Magistratura, exerceu  por vários anos o cargo de Juiz Federal e conquistou excelente trânsito em todas as instâncias da Justiça brasileira.

Com a serenidade que lhe é peculiar, Carlos Madeira, que se tornou conhecido por sua simplicidade e por seu espírito competitivo, costuma dizer que voltou a exercer a advocacia com o mesmo entusiasmo e com a mesma paixão juvenis. Para Madeira, quanto mais emblemático o caso, mais se sente desafiado. “Sou um apaixonado pelo que faço; não tolero as derrotas; não admiro e não respeito derrotados!”, disse Carlos Madeira ao ser questionado após a decisão do Desembargador Candido Ribeiro, do TRF 1ª Região.

Central de Notícias

Deixe uma resposta