Mutirão de Cirurgias de Catarata em Palmeirândia: Devolvendo Visão e Esperança

A Prefeitura de Palmeirândia celebra o sucesso do primeiro dia do mutirão de cirurgias de catarata, realizado no Hospital Padre Bento Domenici. A iniciativa está transformando vidas ao devolver não apenas a visão, mas também a esperança e a qualidade de vida a muitos palmeirandenses.

A ação, fruto de um compromisso sólido com a saúde da população, só foi possível graças ao empenho e à parceria de diversas lideranças e profissionais dedicados. Nosso agradecimento especial ao Prefeito Edilson Alvorada, ao Vice-Prefeito Dico de Dedeco, à Primeira-Dama Patrícia Santos, ao deputado João Batista Segundo e ao Dr. Zé Filho, que, com seu apoio e compromisso, tornaram esse projeto uma realidade.

Também reconhecemos o excelente trabalho da equipe de coordenação do hospital: Marinalva, Érica Santos e Kamila Castro, que têm conduzido cada etapa do mutirão com dedicação e cuidado, garantindo que os pacientes recebam um atendimento humanizado e eficiente.

O Prefeito Edilson Alvorada destacou a importância da ação para a cidade:

“Ver a felicidade nos olhos das pessoas que voltam a enxergar é algo que nos toca profundamente. Esse mutirão representa muito mais do que cirurgias, ele simboliza dignidade, cuidado e esperança. E nada disso seria possível sem o apoio de grandes parceiros. Quero destacar, com muita gratidão, o deputado João Batista Segundo, que tem sido um verdadeiro aliado do povo de Palmeirândia. Um parceiro incansável, que tem olhado com atenção e carinho para as necessidades do nosso município, contribuindo de forma decisiva para o desenvolvimento da nossa cidade. Essa parceria tem feito a diferença e vai continuar trazendo muitos frutos para a nossa gente.”

E as boas notícias não param por aqui! O mutirão continua amanhã, levando mais saúde e esperança para a população. Seguimos juntos, trabalhando para proporcionar mais qualidade de vida a quem mais precisa. Afinal, cuidar da visão é também cuidar do futuro!

Deixe uma resposta