A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante durante uma operação realizada nessa terça-feira (9) uma mulher que estava transportando três armas de fogo e dezenas de munições no Terminal Ponta da Espera, em São Luís. A mulher presa não teve a sua identidade revelada.
Segundo a polícia, durante uma abordagem de rotina, que tinha o intuito de prevenir o tráfico de drogas na região, os policiais revistaram um microônibus que saía do terminal de passageiros da Ponta da Espera, tendo um cão policial indicado algo suspeito na bagagem de uma das ocupantes do veículo.
Durante a revista na bagagem indicada, os policiais encontraram uma pistola calibre.40, uma pistola calibre.380, e um revólver calibre.38 com numeração suprimida, além de dezenas de munições.
A passageira flagrada com as armas foi conduzida para a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), onde foi formalizado o auto de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, tendo em seguida sido encaminhada para a Unidade Prisional de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.
Por G1 MA

