Serviço de Inteligência do 10º BPM recebeu denúncias nesta sexta-feira (10) dando conta que no residencial Bom Viver havia um indivíduo intitulado como disciplina do CV, que andava ostentando um revólver, que teria sido visto com uma submetralhadora de fabricação artesanal e que estaria em posse de uma moto Bros provavelmente de origem ilícita além de ameaçar moradores.
Diante dos fatos, as guarnições do SI e da FT se deslocaram até o endereço informado na denúncia. Chegando lá foi realizado o cerco do imóvel e verbalizado com quem estaria em seu interior, identificando como sendo guarnição policial.
O indivíduo de dentro do imóvel gritou: “se meter a cara vai morrer”, e proferiu palavras ofensivas contra os policiais. Os policiais abriram a porta que estava encostada e foram recebidos a tiros do interior da casa que, respondendo a injusta agressão, baleou o atirador.
O indivíduo ainda foi levado com vida para o hospital Antenor Abreu para receber os primeiros socorros, porém não resistiu e veio a óbito no hospital. Diante dos fatos, a guarnição apresentou a arma que estava em posse do autor a autoridade policial para as providências cabíveis.


