HOMICÍDIO: MAIS UM JOVEM É MORTO A TIROS NA CIDADE DE PINHEIRO.

foto: Divulgação

Wellington Bruno Ramalho Pimenta de 18 anos foi executado a tiros por volta das das 22:20 min da última quinta-feira, 10. A execução ocorreu na lanchonete Goleiro Lanches, no Bairro João Castelo.

 

Bruno foi atingido por 05 (cinco) disparos de arma de fogo, a queima roupas, desferidos por outro estudante como mostram as imagens das câmeras de segurança.

foto: Divulgação

De acordo com a Policia Militar, os executores estavam em uma motocicleta, o garupa foi o autor dos disparos. Em vídeo, do circuito interno de segurança, publicado na internet é possível ver o jovem entrando desesperadamente na lanchonete e caindo. Momentos depois, o executor se aproxima, recarrega a arma e dispara vários tiros na cabeça da vítima, que já estava caída.

https://www.youtube.com/watch?v=Ucoxr2DUEpg&feature=youtu.be

Deixe uma resposta