CRUELDADE: HOMEM MATA CADELA A FACADAS EM PINHEIRO

Obtivemos informações através de redes sociais que um Homem ainda não identificado, assassinou sem dó nem piedade, uma cachorra com várias facadas em Pinheiro.
Segundo informações o caso aconteceu por volta das 16:00hs, da última terça-feira (30), no bairro quinta da boa vista, na rua Francisca Moraes Pinheiro, o homem passou e começou a avançar na cachorra com uma faca, deu vários golpes na mesma, ela acabou correndo e se escondeu em uma garagem ao lado da casa que ela morava, ele saiu revoltado dizendo que ia em casa pegar um facão maior para terminar de mata-la, ele foi em sua casa, pegou um facão e veio correndo atacando a cachorra com várias facadas, pegou a mesma, pôs ela no chão e partiu o pescoço dela no meio, depois de praticar esse ato covarde ele tomou rumo ignorado. Um caso chocou e revoltou populares do Bairro.
Pedimos as autoridades para que tome providências e investigue que cometeu essa barbaridade e que o mesmo seja punido pelo crime que cometeu.

Lei Federal 9.605/98 – dos Crimes Ambientais:

Art. 32º
Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:
Pena: detenção, de três meses a um ano, e multa.
§ 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.
§ 2º A pena é aumentada de um sexto a um terão, se ocorre morte do animal.

 

Deixe uma resposta