Funcionários da Prefeitura de Presidente Sarney que recebiam sem trabalhar vão se complicar na justiça e terão que devolver os salários recebidos indevidamente aos cofres do município.
Essas informações foram fornecidas pelo Procurador-Geral do município o Dr. Penaldon Jorge que declarou ainda que e os funcionários fantasmas da gestão passada vão ser chamados em juízo e será determinada a devolução com correções, Dr. Penaldon que é um dos advogados mais renomados no estado do Maranhão é categórico e afirma que existiam vários comunicadores que recebiam pelo município de Presidente Sarney, mas que não prestavam trabalho condizente com as funções que estavam designadas na folha, o procurador ainda afirma que esses funcionários serão obrigados judicialmente a devolver todo dinheiro que foi recebido durante todos esses oito anos de mandato da ex-gestão.

Um exemplo claro de funcionário fantasma era o caso do ouvidor do município de Presidente Sarney que apresenta programas de rádio na cidade de Pinheiro que nem sequer pisava lá no município. Outra situação alarmante é de um blogueiro que também recebia sem trabalhar e muitas outras pessoas.