PROFISSIONAIS DO SAMU REALIZAM PARTO DE EMERGÊNCIA DENTRO DA AMBULÂNCIA

Reflexo de uma gestão comprometida com a população, na tarde desta quarta-feira(16), a técnica de enfermagem Carla cumpriu muito bem o seu papel realizando um parto dentro da ambulância do SAMU.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamada, na tarde desta quarta-feira, 16, no povoado Urucuzal, na região do Gama. A informação era que tinha uma gestante precisando de atendimento. A senhora Edileuda teve o bebê na Ambulância após o rompimento da bolsa e dilatação completa.
O Samu de Pinheiro tem um preparo para qualquer Urgência e Emergência e esse tipo de ocorrência apesar de atípica e emocionante, acontece com certa frequência dentro do Serviço de Urgência. A gestante foi levada ao Hospital Materno Infantil em bom estado junto com o seu bebê que nasceu com 4kg. Edileuda Maria ficou muito feliz e grata por ter seu filho com saúde e segurança. Agradeceu emocionada à equipe.
Uma determinação do prefeito João Luciano e que todos os funcionários sejam capacitados e humanizados para prestarem um bom atendimento a população.
” Não poderia de forma alguma deixar de fazer referência ao excelente desempenho, carinho e dedicação de todos os funcionários da saúde em especial a equipe da SAMU pela execução de suas tarefas diárias, sempre prontos com uma perfeita atenção, prontidão e eficácia.” Declarou o prefeito Luciano Genésio.

Deixe uma resposta