
A equipe de reportagem do programa Repórter Cidadão foi na manhã desta última quarta-feira (21), até o município de Presidente Sarney, para mostrar a situação de descaso e abandono que o município vem enfrentando ultimamente na gestão da prefeita Valéria Castro.
A zona rural é a mais prejudicada no que se diz respeito à infraestrutura. A equipe visitou vários povoados e em todos, a situação é a mesma. Jogada ao abandono, pontes quebradas, estradas alagadas e sem as mínimas condições da população trafegar.
Em um ano de administração, pontes que já deveriam ter sido feitas pela gestão municipal, não existem, como por exemplo, a ponte que liga os povoados Canta Galo e Fazenda Galo, onde a ponte já não existe mais e os moradores tiveram que se unir para fazer uma ponte improvisada e somente moto e bicicleta consegue ultrapassar.
E assim vive a população da zona rural do município de Presidente Sarney. E quando se pergunta como está a gestão da prefeita, a população fala em uma só voz, que não está nada boa e a situação é muito séria e que sofrem com falta de preocupação com o bem estar do povo.
