Na última quarta-feira, o prefeito Toca Serra esteve reunido com o governador Carlos Brandão em São Luís, em busca de investimentos para o município de Pedro do Rosário.
Na oportunidade foram pactuados investimentos nas áreas da educação, saúde, infraestrutura, assistência social e agricultura, entre outras áreas, também foi tratado sobre o início da construção da MA 217 que liga a cidade de Pedro do Rosário ao povoado Santeiro no Município de Viana, obra sonhada e aguardada a décadas pelos moradores da região.
O pré-candidato a deputado estadual Dr. Leonardo Sá, aliado do prefeito Toca Serra, também participou da reunião, e se colocou à disposição para colaborar com essas e outras conquistas para o município de Pedro do Rosário e região.

