🎉 Cajapió Rumo ao Futuro: 90 Anos de História, Trabalho e Compromisso!

Cajapió está em festa! Nesta quarta-feira, 18 de junho, o município celebra seus 90 anos de emancipação política com uma programação especial que marca um novo tempo de progresso e realizações.

A partir das 10h da manhã, o prefeito Rômulo Marques recebe o secretário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão, para a inauguração de importantes obras que simbolizam o crescimento e a transformação de Cajapió.
Essa parceria com o Governo do Estado tem rendido frutos visíveis, graças à atuação firme de Orleans Brandão e à gestão comprometida de Rômulo Marques, que não mede esforços para garantir mais qualidade de vida à população.

Às 16h, o esporte entra em cena com a grande final do Campeonato de Veteranos, no Estádio Municipal Denizard Almeida. Emoção, torcida e confraternização prometem marcar esse momento.

E para fechar o dia com fé e gratidão, às 19h, acontece um Culto Evangélico na Igreja Assembleia de Deus, com as presenças ilustres do deputado federal Juscelino Filho e do deputado estadual Florêncio Neto, mostrando que Cajapió tem apoio e representatividade em todas as esferas.

É um dia para celebrar, agradecer e olhar para o futuro com esperança.

Prefeitura de Cajapió – 90 anos de história com Rômulo Marques e Orleans Brandão construindo um novo capítulo de conquistas!

Deixe uma resposta