HERANÇA MALDITA DEIXADA PELA GESTÃO PASSADA EM PINHEIRO

Todos nós ja sabíamos o que o prefeito João Luciano iria receber como herança da administração passada do ex-prefeito de Pinheiro.

A última gestão desse prefeito, foi sem sombra de dúvidas, a pior em todos os anos de emancipação política do município de Pinheiro.
O município como um todo, não recebeu benefício em área alguma, infraestrutura paralisada, buracos por toda a cidade, e isso tudo é a herança maldita do governo passado, mas os que se acostumaram a mamar nas tetas da prefeitura, querem implantar a culpa no atual gestor, porém, a população não irá esquecer tão cedo desses absurdos administrativos passados.

Nesse período, a saúde foi uma das piores, os hospitais Materno Infantil e Antenor Abreu, estavam apenas as carcaças, com a falta constante de médicos e pacientes tratados a soro e dipirona. Mas os aliados querem a todo custo colocar a culpa no atual prefeito. O povo não vai esquecer nunca o mal que o fizeram.

A Educação foi maquiada para tentar passar para a população que nós superamos o índice do IDEB, mas isso não passa de uma ‘piada para boi dormir’.

Mas e aí, quais foram os alunos que realizaram a prova Brasil? Meia dúzia de cada escola, os melhores, escolhidos a dedos, portanto, não refletem a realidade da Educação pinheirense. Mas vão querer colocar no atual prefeito a culpa pelo baixo IDEB, que irá mostrar a realidade da nossa Educação.

A herança que foi deixada pelo sujeito mais incompetente e corrupto da história de Pinheiro, é, e será um mal que ainda vai dar muito trabalho para ser corrigida daqui pra frente. Tudo que eles falam e reclamam agora, é fruto da desastrosa passagem de Filuca e seu grupelho à frente da prefeitura.

O povo está atento a tudo. Mesmo com toda essa crise existente, nada faz o povo ter saudade daquele que foi um desastre como gestor público, essa herança maldita que o povo pinheirense não quer tê-la e não esquecerá por séculos e séculos, e os que choram a falta do poder, podem se contentar em apenas caminhar com um velho fracassado que terá que engolir garganta abaixo, a pior derrota já sofrida por um político em Pinheiro. Adeus Filuca e sua corja.

Deixe uma resposta