Ex-prefeito José Arlindo permanecerá como secretário de Educação, mas impõe condições

Informações de bastidores chegaram com exclusividade à redação do Blog do Wellington Sérgio: o ex-prefeito José Arlindo continuará no cargo de secretário de Educação, mas com algumas exigências. Durante uma conversa entre Zé Arlindo e o prefeito André, o secretário deixou claro que sua permanência está condicionada ao cumprimento de certos acordos.

Segundo apurado, foi estabelecido um prazo para que o prefeito atenda às exigências feitas por José Arlindo. Caso isso não ocorra, ele poderá deixar definitivamente a Secretaria de Educação do maior município da Baixada Maranhense.

Além disso, outra informação que chegou ao blog aponta que mais um secretário pode estar de saída. Quem será? Uma pista: não é da área da saúde.

Deixe uma resposta