“Mídia Estadual Repudia Decisão de Desembargador e Destaca Compromisso da Juíza Dra Ariana com Servidores”

A repercussão no programa da TV Difusora deixou evidente a indignação com a decisão do desembargador Frois Sobrinho, que anulou a determinação da juíza Dra. Ariana, de Pinheiro. Enquanto a juíza buscava garantir o pagamento dos guardas municipais, que estão com salários atrasados, o desembargador optou por liberar a realização do Carnaval na cidade.

Os próprios apresentadores do programa questionaram essa situação, ressaltando como, no Brasil, muitas vezes, a prioridade parece ser a festa, e não o respeito ao servidor público. E como foi bem colocado na discussão, a responsabilidade pelo pagamento dos funcionários é do poder público, independentemente de quem esteja no comando.

Valorizar os trabalhadores deveria ser prioridade, e não algo secundário diante de eventos festivos. Afinal, uma cidade só funciona bem quando aqueles que garantem sua segurança e funcionamento diário são tratados com dignidade!

1 thought on ““Mídia Estadual Repudia Decisão de Desembargador e Destaca Compromisso da Juíza Dra Ariana com Servidores”

  1. É muito triste ver nossos representantes legais. Que estão temporariamente ocupando um cargo. Onde se habilita a cuidar de uma população. E quando chega no poder se acham onipotente. Estamos cm contas atrasadas vivendo um dia de cada vez. Aí o Prefeito prefere fazer festa enquanto nos servidores públicos estamos a míngua. Deus só podemos contar cm sua misericórdia,pois o homem quando tem o poder nas mãos esquece dos mais humildes e só pensa em vantagens.

Deixe uma resposta