PRESIDENTE MÉDICI SEDIA ENCONTRO REGIONAL DE LIDERANÇAS DO ALTO TURI E LITORAL NOROESTE EM ENCONTRO DO PT

O encontro regional do Partido dos Trabalhadores reuniu dezenas de pessoas e afiliados para debates e estratégias partidaristas, na manhã deste domingo dia 11 de junho. A abertura contou com a participação de representantes municipais e regionais, entre eles, Francimar Melo Presidente Estadual do PT, a Sra. Nívea representando as mulheres do PT; Augusto Lobato ex-Presidente Estadual e atual Vice Presidente Estadual do PT; Vereadora Novinha de Santa Luzia do Paruá; Vereador Marcos Paulo de Zé Doca; Gabi representando a juventude do PT; Luís Carlos representando os movimentos sociais, Eliane Fernandes ex-vereadora em Presidente Médici e atual Secretária de Educação de Presidente Médici, Nonatinho Contador de Maracaçumé, Francimar Melo atual Presidente Estadual do PT e o Prefeito de Presidente Médici Dr. Caçula Coelho.

Em debate os representantes do Alto Turi e Litoral Noroeste destacaram a falta e necessidade de serviços do poder público, por parte do Governo Federal e Estadual.

O presidente Estadual do PT reconheceu a relevância das críticas e questionamentos, no entanto, reforçou a importância de fazermos proposições para as soluções dos problemas sociais e internos do partido também.” Francimar Melo Presidente Estadual do PT.

Gabi representando a juventude do PT fez alusão à necessidade de ações dos Governos para propiciar de fato que os jovens se tornem o futuro do país.

A Vereadora Novinha, a ex-vereadora Eliane Fernandes e Nívea reforçaram a necessidade de mais mulheres nos espaços de poder e ações mais efetivas do partido para proporcionar essa chegada das mulheres a esses espaços.

A ex-vereadora Eliane Fernandes, e atual Secretária de Educação de Presidente Médici reafirmou a participação do PT na Gestão Municipal, com as Secretarias de Cultura e Educação. Eliane agradeceu o total apoio dado pelo Prefeito Dr. Caçula Coelho ao Encontro e a Educação Municipal. Enfatizou que as questões de eleições são para o ano de 2024 e que a decisão de posicionamento do partido será tirada no coletivo e não por imposição de uma pessoa.

É tempo de união, tempo de discutir e construir alianças para trabalharmos por um país melhor. Não sou filiado ao PT, mais tenho no meu irmão Joãozinho (Dr. João Coelho) um exemplo de petista e recordo que quando criança, meu irmão já era militante do partido. E hoje continuamos a disposição para ajudar todos os amigos de nosso município e região.” Dr. Caçula Coelho.

Hoje PT está à frente de duas Secretarias Municipais e trabalhamos com união e responsabilidade por uma Presidente Médici melhor.” Dr. Caçula Coelho.

 

Deixe uma resposta