Suspeito de matar duas pessoas em Marajá do Sena é identificado pela polícia, no Maranhão.

Vítimas estavam em uma festa quando foram surpreendidas por um grupo de criminosos. Outras três pessoas ficaram feridas.

A Polícia Civil identificou um homem suspeito de matar duas pessoas e ferir outras três em Marajá do Sena, a 363 km de São Luís. O crime foi no dia 7 de agosto, quando as vítimas estavam em uma fazenda e foram surpreendidas por um grupo criminoso.

O principal suspeito de ter matado as vítimas se chama Ronicleuson Franca Pereira, conhecido como ‘Bibiu’, que tem uma grande ficha criminal, principalmente assaltos, e já possui um mandado de prisão expedido pela Justiça.

As vítimas do crime foram identificadas como José Vieira de Sousa, de 68 anos; e Eulano da Silva Nojosa, de 24 anos, que morreram na hora.

Moradores também informaram à polícia que, antes de cometer os crimes, os suspeitos atiraram em um transformador de energia, deixando a região sem sinal de internet.

Ainda não se sabe o que exatamente o grupo queria no dia do crime. Segundo a polícia, umas das hipóteses é de que teria sido uma tentativa de assalto, apesar do fato de que cinco pessoas foram baleadas.

“Ele [Bibiu] vai responder por duplo homicídio, bem como por três tentativas de homicídio em uma outra situação. (…) Quem tiver notícias do paradeiro de Bibiu, entre em contato imediatamente com a força policial para que seja cumprido o mandado de prisão contra sua pessoa”, afirmou o delegado Rildo Portela.

Deixe uma resposta