
Para quem é pinheirense, não é novidade que a rua grande de Pinheiro sempre foi alvo de críticas, devido a muitos buracos e ao longo dos últimos anos nas gestões passadas, apenas uma operação tapa buracos era realizada.
E diga-se de passagem, um asfalto que não resistia nem a um ‘chuvisco’, e com isso, o problema da buraqueira se repetia frequentemente.
Mas a nova gestão do município de Pinheiro, se preocupa e trabalha com compromisso, responsabilidade e dedicação o tempo todo, em benefício da população, onde o atual prefeito trabalha incansavelmente em busca de melhorias para o município e mostra que está fazendo diferente de tudo que era feito no passado, e todos já percebem que uma cena jamais vista na história a mais de vinte anos, está acontecendo na cidade.

Do Obelisco até o bairro de Pacas, um novo recapeamento está sendo realizado, são mais de 16 quilômetros de asfalto. Asfalto esse que é de qualidade e que tem resistência e durabilidade muito maior.
Para quem passa pelo centro da cidade, já é notória a enorme mudança que está sendo realizada.
O prefeito Luciano está mostrando para que veio, está mostrando sua luta, seu trabalho e é assim que se constrói uma nova história!
