A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, com apoio do Grupo de Pronto Emprego – G.P.E, prende, na manhã desta quinta-feira(23.02.2022), no povoado de Pacas, cidade de Pinheiro, H.D.S.P.L em virtude de cumprimento de mandado de prisão definitiva expedido pela 3ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de São Luís/MA pelo crime de Homicídio Qualificado Consumado.
De acordo com as investigações realizadas, H.D.S.P.L foi condenado pela morte de Antônio da Conceição, ocorrida no dia 19 de maio de 2008, por volta das 23h30min, por meio de disparos por arma de fogo no interior de um bar localizado no bairro Vila Nova, Cidade de São Luís/MA.
De acordo com o julgamento, H.D.S.P.L praticou o crime sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima, sendo a motivação do crime o fato de Antônio da Conceição ter, na ocasião, provocado a vítima o chamando de “Corno”.
Após os procedimentos cabíveis, o acusado foi certificado do mandado e encontra-se aguardando o encaminhamento à Unidade Prisional de Pinheiro onde permanecerá à disposição da Justiça.
ASCOM-PINHEIRO
Disque Denúncia WhatsApp: (98)3381-4292
Sua Arma contra o Crime!

