Prefeitura de Pinheiro emite nota de repúdio contra o ato de violência doméstica praticado pelo servidor municipal Willian Cardoso

NOTA PÚBLICA

A Prefeitura Municipal de Pinheiro vem a público manifestar veemente repúdio contra o ato de violência praticado pelo servidor William Cardoso Alves, lotado na Secretaria Municipal de Saúde, contra a sua namorada.

De acordo com boletim de ocorrência expedido pela Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro, em 10 de fevereiro, o agressor praticou crimes de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica, tipificados no art. 129, § 9º e art.147, ambos do Código Penal c/c Arts. 5º e 7º da Lei 11. 340/06.

Ciente da gravidade da violência praticada pelo servidor, já foram tomadas as providências necessárias para que tal ato não fique impune, sendo determinado o seu afastamento imediato das funções e a abertura de Processo Disciplinar Administrativo.

A Prefeitura de Pinheiro presta solidariedade à vítima e seus familiares, assim como disponibiliza toda a assistência necessária, aguardando das autoridades competentes a
rápida apuração do caso

Prefeitura Municipal de Pinheiro

Deixe uma resposta