Mulher é morta e namorado é baleado quando bebiam em bar no Povoado Curitiba-Palmeirândia

Durante patrulhamento na noite desta segunda-feira (06), a viatura da polícia Militar foi acionada, para fazer deslocamento até o hospital Antenor Abreu em Pinheiro, onde teria dado entrada duas pessoas vítimas de disparo de arma de fogo.

No hospital, a PM manteve contato com a vítima Hílton vulgo “neném” no qual relatou que se encontrava no “bar três por dez” no povoado, Curitiba na zona rural de Palmeirândia, na companhia da Rosana de 31 anos, vítima do Homicídio e em determinado momento, dentro do bar, o acusado conhecido como Chiquinho adentrou o local e sem qualquer discussão efetuou disparos na direção de ambos, sendo que um dos tiros alvejou Rosana a baixo do peito esquerdo.

Hílton levou um tiro de raspão na cabeça, ao chegar no hospital Antenor Abreu, Rosana, chegou a ser atendida pela equipe médica de plantão, contudo, não resistiu chegando a óbito.

Segundo informações da PM, Neném tem envolvimento com crimes onde já chegou a ser conduzido algumas vezes pela polícia militar, sendo a última vez por porte ilegal de arma de fogo na rodoviária da cidade de Pinheiro.

Convém citar que ano passado o mesmo se envolveu em outra situação, onde relatou que foi vítima de sequestro por quatro elementos que estavam em um veículo e depois acabou sendo liberado.

Deixe uma resposta