
E mais uma vez a máscara caiu!
Em mais um ataque feroz contra as conquistas dos trabalhadores, aposentados e os menos favorecidos, o deputado Victor Mendes chancelou sua vocação para os interesses da elite de nossa sociedade, onde ele é representante de nossa pinheiro.
Representante da elite, sempre flertou com as mais sórdidas propostas até então vistas em nossa democracia, que era aniquilar com os direitos conquistados pelos trabalhadores e as duras penas por nossos aposentados.
Ao votar pelo arquivamento da denúncia contra o facínora que ora então nos governa, Victor Mendes ganhou de presente um lugar no séquito odioso que violentamente destrói de morte as pretensões e os sonhos da população pinheirense.
Ator principal das eleições vindouras, usará a máscara de bom moço, e tentará conquistar corações dos mais progressistas, mas seu conservadorismo emblemático não confunde mais o pinheirense que vive uma nova história sob a égide João Luciano.
Os gatunos, roubadores de sonhos, construtores de vidas secas, defensores de seus próprios interesses. Acuados, agridem! Denigrem!
