Pai é preso após agredir violentamente filho de 8 anos em Pinheiro

Nesta segunda-feira (08/02), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro/MA- Delegacia Especial da Mulher, efetuou a prisão do nacional D.N.P. em cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Primeira Vara da Comarca de Pinheiro.

O autor agrediu fisicamente com uma vara seu próprio filho L.F.S.P. de 8 anos de idade. Tais agressões foram tão violentas que a vítima chegou a sangrar pelo nariz e ouvido, tendo resultado em perigo de vida, motivo pelo qual a autoridade policial representou pela prisão do agressor.

O autor foi preso, foram feitas as formalidades de praxe e o mesmo foi encaminhado para Unidade Prisional de Pinheiro onde permanecerá custodiado a disposição da Justiça de Pinheiro.

Deixe uma resposta