O prefeito Luciano já havia antecipado os nomes dos secretários desse novo mandato. Pinheiro passou de 10 para 15 secretarias, tudo isso fruto das novas diretrizes administrativas criadas pelo Luciano para essa nova etapa da gestão. Agora fazem parte dessa nova fase, a Secretaria de Cultura; Secretaria de Comunicação; Secretaria de Direitos Humanos, mulher e família; e a Secretaria de Juventude.

A solenidade de posse aconteceu no primeiro dia do ano, 01 de janeiro de 2021, no auditório da Faculdade Supremo Redentor – FCSUR. O evento contou com público reduzido como medida de combate a covid-19, também foi obrigatório o uso de máscara pelos participantes. A solenidade seguiu os ritos habituais com a apresentação dos secretários e a assinatura dos termos de posse.

“Sabemos da responsabilidade e assumimos o compromisso de buscar junto com o Luciano as melhorias que Pinheiro precisa, estamos prontos para iniciar essa nova gestão com a certeza de que este mandato será ainda melhor do que a anterior e que tornaremos realidade os projetos do nosso prefeito de modernizar e desenvolver a nossa cidade,” disse Wellinton Sergio, secretário de comunicação de Pinheiro.

Todos os 15 secretários compareceram para tomar posse de seu cargo e se comprometeram em trabalhar unidos para que os avanços continuem no município de Pinheiro, uma nova fase da gestão Luciano Genésio se inicia, segundo o próprio prefeito com muito mais trabalho.
“Teremos novos desafios pela frente, vamos enfrentá-los e vencê-los, meu compromisso com Pinheiro é para tornar nosso município um lugar cada vez melhor de se viver, gerar benefícios à população em todas as áreas, podem contar comigo e confiar de que teremos muito mais trabalho, trabalho e trabalho”, disse Luciano.

Através de uma articulação genuína, Luciano conseguiu prestigiar os partidos PP, PT e PDT beneficiando os primeiros suplentes desses partidos, que serão diplomados vereadores e foram empossados secretários. Do Partido Progressista serão diplomados vereadores João Moraes e o atual vice-prefeito da cidade Estélio Cordeiro, e tomou posse como secretária de Meio Ambiente, Layana Ferreira. Do Partido Democrático Trabalhista tomaram posse como secretários municipais Paulinho Enfermeiro, Capadinho e Evilson, e do Partido dos Trabalhadores tomou posse como secretário de infraestrutura Fernando Genésio.
Confira os nomes dos novos secretários:
Governo e articulação política: Alessandro Montenegro
Administração Planejamento, Fazenda e tributos: Milton César
Educação, Ciência e Tecnologia: Augusto Miranda
Saúde e Saneamento: Fred Lobato
Assistência e Desenvolvimento Social: Lucas do Beiradão
Infraestrutura e Urbanismo: Fernando Genésio
Meio Ambiente: Layana Ferreira
Segurança: Antônio Marcos (Capadinho)
Agricultura Pesca e Abastecimento: João Paulo
Esporte e Lazer: Filemon Guterres
Cultura: Paulinho Enfermeiro
Comunicação: Wellington Sérgio
Direitos Humanos, Mulher e Família: Bianca do Social
Juventude: Evilson dos Santos
Turismo Indústria e Comércio: Jovane Melo

