Informações divulgadas em vários grupos de whatsapp, que compradores de casas que são vendidas pelo apresentador Paulinho, revelam que o acusado utiliza esquema fraudulento, para sonegar impostos, se eximir de responsabilidade civil e criminal, onde ultiliza laranjas para vendas das casas.
Os lesados só descobriram porque tiveram problemas com as casas em que morando e ao procurar o apresentador foram surpreendidos pela resposta, pois ele afirmou que as casas não são dele e sim de outra pessoa, do pedreiro que teria trabalhado na construção da casa. Ele afirma que não vendeu as casas para se evitar pagar os prejuízos dos clientes.As casas vendidas são de péssima qualidade, em pouco tempo de uso apresentam manchas no piso, ocasionado pela falta de um trabalho de qualidade na fundação, problemas de infiltração, muros rachados… Enfim, são muitos problemas relatados.
Alguns compradores irão procurar o Ministério Público, para investigar os possíveis crimes. Tudo que eles querem é que o apresentador arque com suas obrigações.



