MULHER TIDA COMO MORTA,NA VERDADE SOBREVIVE APÓS RECEBER DOIS TIROS

Foi noticiado nos Blogs
nas redes sociais e em grupos de Whats App. que na manhã desta quinta-feira 14 a mulher de nome Jucileide Reis Sousa, conhecida por Pelúcia, moradora no Bairro Dondona Soares, em Pinheiro, teria sido assassinada em pleno centro da cidade.

Na verdade, Pelúcia foi vítima de tentativa de homicídio em plena via publica da cidade.  Após receber os projeteis em seu corpo, ela ficou desacordada até ser socorrida por uma equipe do SAMU, que fez a sua reabilitação. Em seguida ela foi encaminhada para o Hospital Antenor Abreu, onde foi submetida a uma cirurgia de emergência, e posteriormente transferida para o Hospital Macrorregional, por conta da gravidade do seu estado de saúde.

De acordo com informações de populares, a mulher caminhava em uma via pública próximo a feira quando foi abordada por dois elementos em uma moto, que chegaram atirando.

Pelúcia tem várias passagens pela polícia e essa não é a primeira vez que ela sofre esse tipo de violência.  “Ela mesmo já desferiu uma facada em uma pessoa”, disse um conhecido da vítima.

Pedimos desculpas pelo equivoco

Deixe uma resposta