Deputado Victor Mendes mais uma vez trai o povo de Pinheiro e vota a favor da corrupção.

Deputado Victor Mendes (PV/MA), “Lembre-se do seu. Quem protege a corrupção, é contra o povo”, Pinheiro te espera!!!
Rejeitada por 251 votos a 233, a nova denúncia contra Temer dividiu bancada do Maranhão na Câmara. Ao todo, foram onze votos a favor do avanço da investigação e seis contra. Sem autorização dos deputados, a denúncia só será alvo de apuração após o término do mandato do presidente, em 2019.
Na madrugada desta quinta-feira, diversas pessoas utilizaram das redes sociais para fazerem críticas aos votos dos deputados federais que votaram contra a aceitação de denúncia. “Não voto em deputado que salvar Temer”, diz publicação de um internauta divulgada no Facebook. Em seguida, ele comenta: “Lembre do seu. Quem protege a corrupção é contra o povo!”, compartilhou.
O deputado federal Victor Mendes (PV-MA) não mudou de lado entre a 1ª e a 2ª denúncias contra o presidente Michel Temer (PMDB) na Câmara dos Deputados. Sempre a favor do presidente na primeira votação e na segunda votação, na de 3 de agosto e a de ontem, pra decepção do povo pinheirense o parlamentar não mudou de lado nesta quarta-feira, 25, e deu voto favorável ao presidente na nova votação.
Todos que assistiram a votação pela TV Câmara puderam perceber a “vergonha” na qual o deputado Victor Mendes anunciou o seu voto. Sem encarar a câmara de filmagem, o deputado mais uma vez envergonha o povo do seu município e juntamente com os outros dez, envergonham o povo maranhense.
Algumas manifestações já estão sendo preparadas por estudantes no município de Pinheiro para recepcionar o deputado traidor dos bons costumes de nossa gente.
De acordo com reportagens veiculadas pela mídia nacional, cada voto teve um preço, segundo essa mesma mídia, o voto do deputado Victor Mendes (PV/MA), valeu cerca de 20 milhões de reais nas duas votações, em detrimento a Educação, Saúde e Infra estrutura por que tanto clamam o povo brasileiro e principalmente o maranhense que confiou seu voto a esse deputado inconsequente.
Vele lembrar a frase do internauta lá no inicio desta matéria,
“Lembre-se do seu. Quem protege a corrupção, é contra o povo”…a eleição vai ser no próximo ano deputado Victor Mendes, e você com toda certeza será candidato a reeleição, mas o povo pinheirense eda baixada lhe dará a resposta que você merece, traidor da confiança do povo.

Deixe uma resposta