COMUNIDADE TIQUIREIRO RECEBE VISITA DO PREFEITO LUCIANO GENÉSIO

A simplicidade é algo marcante na vida do Prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, cada casa visitada na zona rural da cidade a população percebe e ver a forma diferente que o gestor conduz sua administração, acessível e sempre pronto para atender as pessoas.

Desde que assumiu, o prefeito vem mantendo um diálogo recíproco com a população, as idas e vindas aos povoados não param e passou a ser uma marca de sua gestão. Dessa vez foi o povoado de Tiquireiro que recebeu o jogo entre os Amigos de Luciano X Tiquireiro, um momento de descontração com uma boa dose de disputa entre os dois times. O time local abriu o marcador, mas o persistente time do Prefeito empata, vira e vence o jogo por 2×1.

Essas constantes visitas do prefeito Luciano aos povoados não são apenas para uma simples partida de futebol, mas sim para ver de perto as necessidades das pessoas. Em entrevista o prefeito afirma que “Estamos visitando todos os povoados do nosso município e vendo in loco as suas necessidades e os anseios da população que visam uma melhoria da qualidade de vida nesses povoados” disse Luciano.

O Prefeito esteve acompanhado dos secretários Filemon Guterres (Sec. de esporte), Raimundo Miranda (Sec. de Saúde), Edimilson Silva (Sec. de trânsito), além do jovem empresário Lúcio André que em entrevista ao blog disse: “Compartilhando, brincando e claro ouvindo de perto os anseios da população, assim é o governo do Luciano“.

Deixe uma resposta