VEREADOR LEONARDO LOBATO É ESCOLHIDO PARA SER O VICE-PREFEITO NA CHAPA DO EX-PREFEITO DR.LOBATO NAS ELEIÇÕES DESTE ANO EM SANTA HELENA

O grupo do ex-gestor Lobato, que hoje é o nome favorito para vencer as eleições deste ano,vem ganhando novas adesões devido a grande chance de se tornar o próximo prefeito de Santa Helena, a mais nova adesão ao grupo Lobato é do vereador Leonardo Lobato, o mais bem votado nas eleições de 2016, antes oposição e hoje foi escolhido para ser o vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Dr. Lobato.


Lobato está apto a ser candidato e de acordo com as pesquisas voltará ao comando do município apartir de janeiro de 2021 e promete ser o oponente do atual gestor, Zezildo Almeida, que faz uma gestão desastrosa no município helenense. E ao que tudo indica a o população está confiante na vitória de Lobato, pois a sua gestão foi marcada por avanços e melhorias na vida da população. E com certeza o vereador Leonardo Lobato formará uma grande chapa nas eleições municipais deste ano.

Deixe uma resposta