SAÚDE: PREFEITO LUCIANO APRESENTA A NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO.

 

Na tarde desta sexta-feira o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, apresentou a nova secretária de saúde do município.

A jovem Lucyanne Freitas chega ao município de Pinheiro para assumir uma das pastas mais importantes do governo de Luciano Genésio, a seceretaria de saúde, além de ter a missão de continuar o belíssimo trabalho que o ex-secretário, Raimundo Miranda, desenvolveu a frente da pasta.

Lucyanne é formada em Pedagogia e psicologia e tem experiência em trabalhos a frente de  cargos públicos, como por exemplo, trabalhou na capital São Luís, além de ter participado do quadro de funcionários da secretaria de Assistência Social do município de Pinheiro.

Ela terá como missão continuar os trabalhos desenvolvidos pelo ex-secretário de saúde, Raimundo Miranda, que alavancou a saúde do município de Pinheiro.

” Me sinto tão honrada em assumir a secretaria de saúde de Pinheiro, é uma experiência a mais na minha vida e quero desenvolver o bom trabalho a frente do cargo e da continuidade à tudo aquilo que o Miranda já fez a frente do cargo. Estou aberta aos diálogos e disposta a desenvolver um brilhante trabalho na cidade de Pinheiro”, afirma Lucyanne Freitas.

Deixe uma resposta