QUE VERGONHA! DEPUTADO VICTOR MENDES É HOSTILIZADO EM SUA REDE SOCIAL. VEJA!

 

Tentando mostrar serviço a população, o deputado federal Victor Mendes- MDB/MA usou sua rede social para falar que o asfalto, proveniente da parceria entre a Prefeitura de Pinheiro e o Governo do Estado, foi fruto do seu trabalho junto ao deputado Othelino Neto.

Abre aspas ” Em visita ao presidente da Assembleia, dep. Othelino Neto, para conversarmos sobre as questões políticas da Baixada. Recebemos a confirmação para o próximo dia 20 de julho da chegada do asfalto nos municípios de Pinheiro e Santa Helena, viabilizado por ele junto ao Governo do Estado. Aguardando essa conquista!” fecha aspas, disse o deputado Victor Mendes.

Vale destacar que o asfaltamento das ruas da cidade de Pinheiro foi, nada mais e nada menos, conquistado com esforço do Prefeito Luciano, que não mediu esforços para “pedir” o asfalto junto ao Governo do Estado.

“Luciano me levou nas ruas, nós inauguramos o CRAS e ele disse tô precisando de asfalto, eu ia dar pra ele 5km ele chorou e eu dei 10. Se eu ia dar 5, dei 10, 16 e agora toma 20 km de asfalto.” disse o governador Flávio Dino em evento realizado em Pinheiro no último dia 30 de junho.

Já a população não gostou nada do cinismo do deputado e invadiu sua rede social para hostilzá-lo. Veja.

Deixe uma resposta