Prefeitura de Pinheiro sempre em frente e mais uma vez promove treinamento na área da saúde.

Realizado na tarde de 21/10/2017 às 14:00 horas, no Hospital Materno Infantil de Pinheiro, o Treinamento Intensivo de Reanimação Cardiorrespiratória em recém-nascidos com complicações no pós-parto.
Devido à grande demanda que o Hospital Materno Infantil vem recebendo de municípios vizinhos, principalmente com gestantes de alto risco que complicam durante o trabalho de parto, parto e pós-parto imediato, é notório a necessidade de qualificação profissional para toda a equipe de Enfermagem que hoje preta serviços na referida unidade. Fato este que chamou atenção da Direção Administrativa e Direção Clínica da unidade que resolveram planejar e executar treinamentos para que juntos possamos continuar oferecendo atendimentos de qualidade principalmente nos casos de Urgência/Emergência.

Ministrado pela Médica Pediatra Intensivista Dra Érica Sá, o treinamento foi ofertado dentro da própria unidade na tarde de hoje com aulas teóricas e práticas, e assim, podemos dar continuidade nos trabalhos que fica à disposição para todos aqueles que vêm em busca de nossos atendimentos 24 horas por dia.

Deixe uma resposta