Prefeito Luciano dá total atenção a zona rural do município de Pinheiro

As equipe do programa pró-vicinais está no povoado São Caetano realizando o trabalho de recuperação da estrada que passa pelo povoado, com o empiçarramento que garante melhor trafegabilidade para os moradores e para quem transita no local. Depois de se reunir com as comunidades rurais o prefeito Luciano Genésio se comprometeu em retornar com o programa após o período chuvoso, que dificulta o trabalho.Período chuvoso passou e está aí Luciano cumprindo com o que prometeu.
“É maravilhoso ver esse benefício chegando a nossa comunidade, está ficando muito bonito”, disse uma moradora.

São três frentes de trabalho: a de São Caetano; do polo Pacas com sentido à Vitória dos Bragas; e do polo Ponta de Santa. Serão 30km de estradas recuperadas nessa primeira etapa do programa. O trabalho está sendo realizado em ritmo acelerado para atender o quanto antes o maior numero de comunidades. Principalmente as mais atingidas com as fortes chuvas de inverno.

Outra frente de serviço é do iluminação pública que está atendendo os povoados, como é o caso de Tingidor e São Caetano que estão recebendo os reparos necessários para garantir iluminação de qualidade.

“Estamos cumprido com aquilo que nos comprometemos, o trabalho está sendo realizado e está ficando muito bonito, bem feito. Essa é a garantia de conforto, comodidade e segurança para todos os moradores da zona rural. Esperamos em breve chegar a mais povoados”, disse o prefeito Luciano.

Deixe uma resposta