Prefeito Luciano dá continuidade às tratativas para viabilização do custeio do restaurante popular pelo Governo do Estado e a cobertura da Feira Municipal


Em reunião ocorrida, hoje (27), no Palácio dos Leões, o prefeito Luciano, acompanhado do secretário de Administração Milton Sá, conversou com o Secretário Estadual da Casa Civil, Diego Galdino. Em pauta a parceria entre Prefeitura de Pinheiro e Governo do Estado que resultará no custeio do Restaurante Popular pela esfera estadual.

O objetivo é otimizar o atendimento aumentando o número de refeições servidas no ambiente, e baixando o preço.

“Essa será sem dúvida nenhuma uma grande ajuda para a população em situação de vulnerabilidade de nosso município. Que continuarão tendo alimento de qualidade a um preço ainda mais em conta. O número de refeições servidas também vai aumentar, então serão ainda mais pessoas beneficiadas, muito bom para nossa cidade”, afirmou o secretário de Administração Milton Sá.

Também esteve em pauta a cobertura da Feira Municipal, proposta realizada pelo governador durante sua passagem pela cidade. O ambiente da Feira é amplo e o lado externo ficará melhor com uma proteção a mais, um abrigo do sol para quem frequenta o local. Na próxima semana uma equipe de engenharia estará em Pinheiro para analisar a situação e iniciar o trabalho.
“Essa foi mais uma de nossas conquistas, a boa relação que temos com o governo nos proporciona benfeitorias importantes, o projeto de ampliação da Feira com a cobertura externa será um grande ganho para a população. E o Restaurante Popular poderá atender mais pessoas, chegar a cada vez mais famílias em situação de vulnerabilidade. Facilitará ainda mais o acesso com o preço que irá baixar. Só tenho a agradecer ao governador Flávio Dino pela parceria e carinho por nossa Pinheiro”, comentou o prefeito Luciano.

Deixe uma resposta