Prefeito Edilson da Alvorada mais uma vez antecipa salários de servidores efetivos e contratados no município de Palmeirândia

Palmeirândia vem se destacando e avançando com a administração municipal do Prefeito Edilson da Alvorada, onde os salários são pagos em dia, mantendo a tradição da sua gestão. Outro feito importante, é o pagamento de servidores efetivos e contratados no mesmo dia, sendo que na gestão anterior era pago só após o dia 10 do mês seguinte.

Desde janeiro deste ano, o pagamento está sendo realizado rigorosamente no último dia útil de cada mês, sem atrasos. Em uma iniciativa de austeridade do Prefeito Edilson, conseguiu honrar, mesmo com os problemas vividos no município, tal qual, um débito de quase 1 milhão de reais com o Bando do Brasil deixado pela gestão anterior, impossibilitando os servidores de realizarem seus consignados.

Mesmo com inúmeros valores de precatórios altos também deixados pela antiga gestão, o Prefeito Edilson está negociando para garantir esse direito aos servidores com responsabilidade e compromisso.

Outra luta árdua do Prefeito Edilson é trazer o pagamento para o município de Palmeirândia, fazendo gerar renda e fortalecer a economia local.

Deixe uma resposta