Prefeito Edilson da Alvorada agradece manifestação de apoio e diz que o povo o inspira a continuar lutando

O prefeito da cidade de Palmeirândia, Edilson da Alvorada emitiu nota de agradecimento a população Palmeirandense que esteve nas ruas em ato pacífico e democrático em apoio a sua gestão.

Veja a nota:

Nota de Agradecimento

Venho por meio desta nota, expressar meus sinceros votos de agradecimento ao povo de Palmeirândia, que mesmo pedindo para que as pessoas não se expusessem, foram as ruas de maneira livre e espontânea e demonstraram em um movimento pacífico e democrático, apoio e amparo ao governo que juntos estamos construindo em Palmeirândia.

Diante da nossa posição com relação aos atos praticados neste sábado, quero reafirmar meu compromisso de continuar lutando pelo bem-estar da população de Palmeirândia, fazendo com que os benefícios cheguem até os mais humildes e vulneráveis de Palmeirândia.

Conforme o artigo 5° da Constituição Federal, Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade. Portanto, que fique registrado meu abraço e consideração por todos os amigos e simpatizantes que acreditam em uma administração voltada para todos.

#Palmeirândia                                  #VivendoUmaNovaHistória                         #EdilsondaAlvorada

Deixe uma resposta