PREFEITO LUCIANO ACOMPANHA FINAIS DE CAMPEONATO NESTE DOMINGO (01) NO POVOADO BOA UNIÃO E NO BAIRRO DE PACAS

O Prefeito Luciano, esteve neste domingo (01)acompanhado do vice-prefeito Etelio Cordeiro, secretários, Vereadores e lideranças locais, acompanhando as finais do campeonato do povoado Boa União e do Bairro de Pacas. A primeira final foi a “Taça Raul Ribeiro” no povoado Boa União, título dado em homenagem ao filho do vereador da comunidade,Rubemar Ribeiro.

A decisão do jogo foi para os pênaltis entre as equipes Vila Matias e Ponte Preta de Santa Vitória. O time que se saiu melhor foi o ponte preta que ganhou de 2×1 levando 3 mil reais de premiação entregue pelas mãos do prefeito Luciano e a taça de campeão.

Já o prêmio de 2 mil reais do segundo lugar foi entregue pelas mãos do vereador Rubemar ao time de vila Matias.

Logo em seguida o prefeito Luciano e comitiva se deslocaram para o Bairro de pacas, para acompanhar de perto a final do campeonato Pacaense com a coordenação do vereador Alessandro, que já realiza a competição há 3 anos. A decisão do campeonato foi entre Miranda e caixa d’água. Que também foi decidido nos pênaltis. Dando o título de campeão ao time de Miranda que ganhou de 5×4 caixa d’água.

O Prefeito Luciano parabenizou os times participantes e reforçou o apoio para o próximo campeonato.
“Parabenizo os finalistas pela grande disputa que levou todos os moradores do povoado e comunidades vizinhas a acompanhar o belíssimo empenho de todas as equipes que participaram do campeonato. Que possamos comemorar e nos preparar para o próximo,” afirmou.

O prefeito lembrou que, a exemplo de outras atividades que proporcionam momentos de confraternização entre as pessoas, como o esporte, a prefeitura municipal tem se esforçado para também estar presente nos eventos culturais.

“Estamos sempre buscando está presentes nos campeonatos, incentivando a prática e participação dos atletas. Somos conscientes da importância de eventos como este. A organização dos torneios estão de parabéns e continuaremos contribuindo e incentivando a prática esportiva que é imprescindível para a construção de uma sociedade mais saudável. Vejo o esporte como uma forma de inclusão e socialização. Posso afirmar ser uma honra poder entregar essas premiações, pois é uma forma não só de incentivá-los, mas de agradecer a todos os times que participaram dessa grande festa do esporte.” finalizou o prefeito Luciano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *