Image de Publicidade

PREFEITO LUCIANO E DEPUTADA DRA. THAIZA PARTICIPAM DA ENTREGA DE VIATURAS POLICIAIS PARA MUNICÍPIOS DA BAIXADA

Na manhã desta terça-feira (05) o prefeito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio (PP) e Deputada Estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP), participaram da entrega de seis viaturas policiais recuperadas pelo Governo do Estado para incrementar a Segurança Pública de municípios da Baixada maranhense. Os equipamentos, conquistados com o apoio do Presidente da Assembleia, Deputado Othelino Neto em parceria com as prefeituras, serão distribuídos também para Santa Helena, São Bento, Viana e Alcântara, onde atenderá o Terminal do Cujupe.

Desde o início da administração do prefeito Luciano, a gestão segurança pública tem sido tratado como uma de suas prioridades. Hoje o município conta com um moderno sistema de monitoramento com câmeras instaladas em pontos estratégicos da cidade.

Durante sua fala, o prefeito desatacou a eficiência do sistema de monitoramento que hoje contribui com a segurança da população e agradeceu os deputados, Othelino e Dra. Thaiza pela grande contribuição com a Baixada Maranhense.
“Eles têm se esforçado cada dia mais para conquistar ações governamentais para nossa região. Só temos a agradecer! Ficamos felizes em também, com o nosso apoio garantir mais segurança aos pinheirenses”, disse o prefeito.

“Foi um momento de felicidade, pois não só Pinheiro, mas grande parte dos municípios da Baixada recebeu equipamentos para melhorar o seu aparato de segurança, apesar do momento de crise. É um ato significativo realizado com a união da Assembleia e os governos do estado e município”, ressaltou a deputada Thaiza.

Também participaram da solenidade o comandante da Polícia Militar do Maranhão, coronel Ismael Fonseca, o chefe do Gabinete Militar da Alema, coronel Jinkings; coronel Heron Santos, comandante do Policiamento do Interior (CPI, o comandante de Policiamento da Área 5 (Apicum a Atari), coronel Vieira; além de vereadores da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *