ESTELIONATÁRIOS SÃO PRESOS COM 69 CARTÕES BANCÁRIOS EM AGÊNCIAS DO BB EM SÃO LUÍS

Golpistas são do estado Pará e foram presos em flagrante neste domingo (29) com 69 cartões de bancários. Segundo a polícia, trio atuava em outros estados do Nordeste.

A Polícia Militar prendeu neste domingo (29) três estelionatários que praticavam golpes em agências bancárias de São Luís. Eles foram presos em flagrante no momento em saíam da agência do Banco do Brasil na Avenida Vitorino Freire, no bairro Areinha, por das 11h.

Os golpistas são paraense e foram identificados como Antônio Luiz de Souza, de 47 anos, residente na Cidade Nova 6, Guajará I, Coqueiro, em Ananindeua; Samuel Lucas de Sousa, de 55 anos, residente no Conjunto Taguari/Icuí Guajará, em Ananindeua; e Sílvio Wellington da Silva Rocha, de 42 anos, residente na Rua Almirante Tamandaré, no Tapanã, em Belém.

Segundo a polícia, eles enganavam as vítimas para conseguir acesso as senhas de cartões dos bancos. Em seguida, trocavam os cartões e realizavam saques nas contas.

Com os golpistas, a polícia apreendeu 69 cartões de banco, cinco comprovantes de depósitos bancários, R$ 560 reais em espécie, U$$ 1 dólar em cédula, três aparelhos celulares, seis porta cédulas, um cordão de ouro, dois relógios, dois óculos, uma chave com controle remoto e um veículo com placa da cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O trio também é suspeito de praticar crimes em outros estados do Nordeste. Além disso, as investigações apontaram que Samuel Lucas e Sílvio Wellington estavam com mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça do Pará.

Após as prisões, o grupo foi encaminhado para o Plantão Central do Itaqui-Bacanga, em São Luís, para autuação em flagrante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *