PREFEITURA DE PINHEIRO É ARROMBADA NO FIM DE SEMANA DE NATAL

No fim de semana que antecedeu o natal, a sala da Contadoria da Prefeitura de Pinheiro foi arrombada. Ao chegar para o expediente esta manhã (26) os funcionários da prefeitura perceberam a violação na porta e imediatamente acionaram a polícia. Ao término de todo expediente as portas são trancadas pelos funcionários antes de saírem. Ainda não se sabe ao certo a intenção dos vândalos, mas as suspeitas apontam para uma possível trama da oposição.

VEJA O QUE DIZ O BOLETIM 

 

COMUNICOU-NOS QUE: NO FINAL DE SEMANA QUE ATENCEDEU O NATAL, ARROMBARAM UMAS DAS SALAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHEIRO, ONDE FUNCIONA A CONTADORIA; QUE AINDA NÃO SABEMOS O QUE FOI SUBTRAÍDO DO INTERIOR DA MESMA; O FATO SERÁ LEVADO AO CONHECIMENTO DA AUTORIDADE POLICIAL.

Em entrevista exclusiva concedida ao blog Welligton Sérgio, o Coordenador do Departamento Administrativo João Dimas Borges Coelho deu mais detalhes do atentado:

BLOG: Como aconteceu a invasão na Prefeitura?

JOÃO DIMAS: Ainda estamos apurando. Estamos reunindo agora com todos os agentes de portaria; já foi feito o registro de ocorrência na delegacia regional e vamos checar as câmeras e a relação de todos que entraram na prefeitura no fim de semana. Acredito que até as seis horas da tarde já tenhamos desvendado essa situação.

BLOG: Foi levado algum documento?

JOÃO DIMAS: Não. Até agora não foi detectado a ausência de nenhum documento do interior da sala, somente o trinco que foi arrombado mas pode ser que tenham fotografado alguma coisa de interesse deles ou tirado alguma xerox; ainda não temos como saber porque no fim do último expediente a máquina de xerox não foi zerada então não temos como apurar se há algum registro de xerox no fim de semana.

BLOG: Você comentou com nossa equipe que a invasão ocorreu provavelmente no domingo ou na segunda de natal, é isso?

JOÃO DIMAS: Exatamente; até porque o agente de portaria que trabalhou no sábado checou todas as salas e todas estavam ok; então eu acredito que esse arrombamento tenha acontecido no domingo ou na segunda no decorrer do dia.

A pergunta que não quer calar queridos leitores, é:

QUEM ganharia alguma coisa acessando os documentos da contadoria da Prefeitura?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *