EMPRESÁRIO JANDERSON LANDIM PROMOVE GRANDE ENCONTRO PARA AS LIDERANÇAS MARANHENSES

Na noite desta da última quarta-feira, 22, o marqueteiro político, Janderson Landim, promoveu um encontro político onde apresentou para todas as lideranças políticas de 152 municípios maranhenses as candidatas Drª. Thaiza (PP) – candidata à Deputada EstadualLuana Costa (PSC) – candidata à Deputada Federal e Zé Reinaldo (PSDB) – candidato ao Senado. O Encontro aconteceu no Hotel Blue Tree Towers, em São Luís, e ainda contou com a presença de políticos como, o Senador e candidato à reeleição Lobão, o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, Zé Genésio – ex deputado estadual e ex-prefeito de Pinheiro, entre outros parlamentares de municípios.

foto: Blog Wellington Sérgio

Candidatos

Logo após a fala de Janderson Landim, os candidatos Lobão, Zé Reinaldo, Luana Costa e Drª. Thaíza, tiveram oportunidades de fala, seguindo de uma grande apresentação de queima de fogos no pátio do Hotel.

foto: Blog Wellington Sérgio

Em seus discurso Drª Thaiza enfatiza a importância de Luciano em sua vida e se diz preparada para enfrentar esse desafio na Assembleia Legislativa.

‘’ É um momento muito importante na minha carreira política, poder ter esse contato direto com essas lideranças é fortalecer o vínculo que pode nos trazer muitas vitórias, esses generais políticos são as bases e pilares de uma campanha vitoriosa. Em meus discursos eu sempre enfatizo a importância do meu marido (Luciano) em minha vida, e com ajuda dele estou aqui para representar de fato o povo do maranhão’’, declarou a médica.

foto: Blog Wellington Sérgio

Um dos principais projetos de sua campanha é a implantação do Alô Bebê que já funciona na cidade de Pinheiro e que ela quer expandir para outros municípios do Maranhão.

foto: Blog Wellington Sérgio

Já a deputada federal e candidata à reeleição, Luana Costa, enfatizou a quebra de paradigmas de grupos políticos e que de fende a tese de união dos políticos em prol da população como um todo.

‘’ Devemos quebrar esse paradigma de grupos políticos e trabalhar, unidos, em prol da população, não trabalhamos para grupo A ou grupo B, trabalhamos, sim, para a população maranhense’’, declarou Luana.

foto: Blog Wellington Sérgio

O marqueteiro

Janderson Landim, conhecido no Brasil inteiro como o ‘homem vitorioso das eleições’, quando creditou a sua marca e disponibilizou todo o seu interesse nas campanhas proporcionais acima citadas, é porque sonha com um Maranhão diferente. Um Maranhão de gestão! Um Maranhão em que políticos comprometidos com as reais necessidades de seu povo trabalhem com afinco e, não, com politicagem, a favor e em prol dos interesses coletivos. Janderson não é maranhense, mas, segundo ele, ama o estado que lhe abraçou e lhe deu as maiores oportunidades e conquistas em sua vida. Vale destacar que o mesmo foi o marqueteiro da campanha vitoriosa que elegeu Luciano Genésio com o prefeito de Pinheiro. E assim ele vai colecionando vitoriosas e mais vitoriosas em seu currículo, e não à toa que está deixando sua marca nas campanhas de Drª Thaiza e a deputada Luana Costa.

foto: Blog Wellington Sérgio

”O que eu quero dizer aqui para vocês é que o meu maior interesse é ajudar em construir um Maranhão diferente. Ter participação em grandes conquistas e oportunidades para esse povo merecedor. 
Sou o único marqueteiro político que quer estar perto do eleitor e a minha alegria em desenvolver um evento como esse é olhar no rosto e cada um de vocês e agradecer porque todos que estão aqui deixaram as suas casas para virem abraçar um projeto diferenciado.
Todos nós aqui temos muito poder, por isso, fomos os escolhidos para desenvolvermos a campanha de candidatos que, com certeza, vão fazer a diferença no estado”– declarou o marqueteiro Janderson Landim.

foto: Blog Wellington Sérgio

Deixe uma resposta