DESEQUILIBRADO: DEPUTADO FERNANDO FURTADO DIZ QUE SÓCIOS VÃO USAR A SEDE DOS PESCADORES PARA USAR DROGAS.

O ex-presidente do Sindicato dos Pescadores Profissionais Artesanais Marisqueiro e Criadores de Peixes e Mariscos de Pinheiro- SINPAMPI, Fernando Furtado mais uma vez entra em polêmica ao dizer, em uma reunião no Salão do Bispo, que os sócios da sede recreativa dos pescadores, situada no povoada Maranhão Novo, em Pinheiro, estão reivindicando-a para ‘’cheirar pó’’ e para as ‘’cachaçadas’’.

‘’ Eles querem o sítio (Sede Social) para cheirar pó, para fazer cachaçada, pra fumar maconha…’’, disse Fernando Furtado. (Escute o áudio no final da matéria)

Ele ainda disse que as reuniões feitas pela presidente são de casa cheia por que quem as frequentam são usuários de drogas.

Essa ira do deputado se dá através do seu afastamento da presidência do sindicato pela justiça, e inconformado com a nova eleição, que elegeu Fabrícia do  Sindicato como presidente da casa, o deputado tenta a todo custo difamara a atual presidente, e claro querer jogar a classe contra a nova administração.

Vale destacar que o deputado vem colecionando polêmicas durante sua vida pública, quem não lembra do discurso enojado do deputado ironizando os índios e chamando-os de ‘’viadinhos’’?

Pois é, isso só demonstra o quanto o deputado é despreparado para assumir um cargo eletivo tão importante como de um parlamentar estadual.

Só nos resta lamentar.

ESCUTE O ÁUDIO ATENTAMENTE

Deixe uma resposta