DELEGADO SHAOLYN É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM PINHEIRO

Na manhã desta quinta-feira (12) o icônico delegado da polícia civil do Maranhão, Shaolin Rocha Araújo, fez uma visita ao prefeito Luciano Genésio – PP, e o assunto não foi outro – política. Shaolyn vai caminhar junto com o prefeito na sua campanha à reeleição e de imediato se declarou como pré-candidato a vereador pela cidade de Pinheiro.

O delegado mais popular do estado é competentíssimo nos casos policias, tem visão de mundo e pretende servir ainda mais a população da cidade, agora como parlamentar. Fora de sua postura séria no exercício do trabalho como delegado, ele desenvolve uma carreira na música e nas redes sociais, sendo recordista de acessos no youtube com milhares de visualizações com suas canções que quase sempre são sátiras do cotidiano brasileiro.

O delegado Dr. Shaolyn é pernambucano, porem já trabalha no estado do maranhão há longos anos, percebendo a necessidade de apresentar nomes novos para o povo decidir, resolveu atender o apelo dos amigos que sempre pediram o ingresso do Dr. Shaolyn na politica.

O prefeito Luciano recebeu com grande entusiasmo a ideia “a política se faz com nomes bons, e sem sombra de dúvidas, Dr. Shaolin é um dos grandes nomes que o povo terá a disposição para votar em outubro” declarou o prefeito.

Deixe uma resposta