Com a proximidade das eleições da OAB-MA 80 advogados pinheirenses consolidam grupo forte em apoio ao pré-candidato Dr. Diego Sá, iniciam movimentação e lançam pré-candidatura a subseção de Pinheiro

Foi nesta quinta-feira (23), o encontro que reuniu 80 advogados pinheirenses que declararam apoio a pré-candidatura do advogado Dr. Ribamar Drulord Ferreira, pré-candidato a presidência da Ordem dos Advogados do Maranhão subseção de Pinheiro (OAB-MA/PHO). O importante apoio se estendeu ao pré-candidato a presidente da OAB-MA Dr. Diego Sá.

Esse encontro informal serviu para alinhar a ideias e estreitar relações. O apoio oficial virá nos próximos dias, em ato oficial, que deve ocorrer após o lançamento do Edital desse pleito. A reunião permitiu que advogados pudessem ouvir os pré-candidatos e membros da OAB com uma vasta experiência, inclusive ex-presidentes como os Advogados Dr. Genival Abrão Ferreira e Dr. Gico da Silva.
Na oportunidade o advogado Dr. Gilson Junior aderiu ao grupo, antes ele estava construindo um projeto de pré-campanha, mas resolveu participar efetivamente do encontro. Com o apoio de Gilson e seus seguidores Ribamar ganha força e se torna favorito na disputa.

“Estamos aqui para contribuir, para somar forças. Este grupo é composto por dezenas de advogados que tem em comum o propósito da mudança, da inovação e de maior defesa e representatividade da subseção de Pinheiro” comentou o Dr. Gilson Junior.

“A ideia é vir com este espírito de poder contribuir pelos próximos três anos em prol da advocacia, na defesa de prerrogativas e a representatividade da subseção de Pinheiro. Nós queremos formar uma chapa com pessoas que tenham este mesmo espírito e de áreas diferentes, além de integrantes com um pouco mais de advocacia para trazer a experiência e sabedoria para as nossas decisões”, comentou Ribamar Ferreira.

Deixe uma resposta