BLOGUEIRO WELLINGTON SÉRGIO AGRADECE POR ALCANÇAR 100 MIL ACESSOS EM SEU BLOG EM APROXIMADAMENTE 5 MESES:

Todo dia é uma dádiva, uma oportunidade de transformar sonhos em realidade, e por mais esta conquista, agradeço a Deus e a cada um de vocês leitores, por terem nos ajudado a alcançar 100 mil acessos em nosso Blog em aproximadamente 5 meses. Onde nos preocupamos em sempre buscar informações, para mantê-los por dentro do que acontece em nossa cidade e fora dela.
Mostramos as notícias em primeira mão, nos preocupando em sempre passar a verdade para nossos leitores. Nos empenhamos sempre, de todas as formas, pois o melhor agradecimento não passa pelas palavras, mas sim pelas ações.
A ajuda e apoio de cada leitor, foram de valor inestimável, suas palavras de críticas, elogios e sugestões, de longe e de perto, nos ajudaram a chegar até aqui e estamos à disposição a qualquer momento. Estendemos-lhes as mãos, segure-as se precisarem.
Contamos com a ajuda de cada um de vocês para continuarmos crescendo cada vez mais.
A todos e a cada um, nossos sinceros agradecimentos!

2 thoughts on “BLOGUEIRO WELLINGTON SÉRGIO AGRADECE POR ALCANÇAR 100 MIL ACESSOS EM SEU BLOG EM APROXIMADAMENTE 5 MESES:

  1. Ao Senhor Wellington Sérgio, menino corajoso e muito sofredor e porém capaz de resistir a difícil profissão de jornalista. Pois é, você conseguiu ultrapassar os 100 mil acessos e com certeza irá a muito mais e isso é um sinal de credibilidade perante aos Pinheirense e outros de diversas regiões do Maranhão. É momento de fazer uma auto avaliação e propor alguns ajustes necessários pra que o momento atual torne de você um instrumento de liberdade a nós Pinheirense e também a inclusão social seja uma bandeira de esperança aos menos favorecidos e isso cria condições de você e sua equipe buscar as pessoas de bem para participar diretamente das programações tanto no Rádio quanto na televisão. Trazendo profissionais de diversos órgãos e setores da sociedade independentemente de desejo político e que traga seu exemplo e possa contribuir na formação de conhecimento aos jovens aos ouvintes e dessa forma conduzir de forma diferente os noticiários na opinião pública e deixa que os outros endendão que você é um jornalista diferente e isso que considemos positivo nessa área de comunicação. No cenário Pinheirense, talvez você seja o primeiro atingir essa marca que considero relevante, sendo que o município de Pinheiro têm aproximadamente 80000 Pinheirense e isso mostra que você ultrapassou a outros municípios do Maranhão, Parabéns a você e sua equipe e que Deus ilumine todos e que continua a trilhar nos noticiários e que traga a nós informações verdadeiras e seja o fiel no cenário da comunicação. Até breve. !!!!

    1. Deixo aqui o meu muito obrigado!
      Eu não chegaria até aqui sem a ajuda de cada um de vocês.
      Nos empenhamos todos os dias para levar as informações para vocês. Trabalhamos com dedicação, responsabilidade e compromisso, por isso chegamos até aqui e vamos além! Continue conosco!

Deixe uma resposta