Image de Publicidade

DEPUTADA PROPÕE MOÇÃO DE APLAUSOS PARA SECRETÁRIO DE CULTURA DIEGO GALDINO E PARABENIZA GOVERNO E PREFEITURA DE SÃO LUÍS PELO SÃO JOÃO 2019

A deputada Dra. Thaiza Hortegal apresentou nesta segunda-feira (24), dia de São João, uma Moção de Aplausos para homenagear o secretário de cultura, Diego Galdino, pelo trabalho do órgão nesta temporada junina do Maranhão. O destaque dado pela parlamentar se refere à decoração com mosaico de bandeirinhas, que antecipou os festejos juninos atraindo milhares de visitantes ao Centro Histórico de São Luís.

“Esse jovem vem, na medida do possível, transformando cada temporada a nossa cultura, este ano merece nosso reconhecimento pelo destaque na decoração junina do Centro Histórico, com o mosaico das bandeirinhas, algo que mudou a cara do nosso festejo e trouxe um novo ânimo. Imaginem também os empregos, formal e informal, que têm surgido naquela área, dando oportunidade para os comerciantes, ambulantes, donos de barracas. E conversando com alguns deles pude ouvir da alegria de estar lá, de ter mais uma fonte de renda, e fico feliz com o movimento da economia local com essa iniciativa”, destacou Dra. Thaiza em discurso.

No fim da sessão plenária, a deputada ressaltou ainda sobre a organização dos arraiais em São Luís, fruto da parceria entre o prefeito da capital, Edivaldo Jr., e o governador Flávio Dino.

“Sei da estrutura que esses espaços demandam e das várias frentes de trabalho que atuaram para que esses arraiais funcionassem com tanta qualidade e organização, e que não depende apenas do governo, mas da prefeitura, dos organizadores, comerciantes e empresários envolvidos em toda essa logística. Então, aqui fica toda a minha alegria, gratidão como representante do povo, e poder vivenciar esse novo momento de glória do Projeto Reviver e dos nossos arraiais em São Luís, graças ao empenho do governador Flávio Dino e do Prefeito Edivaldo, trabalhando juntos e com responsabilidade, fazendo uma bela festa”, disse Dra. Thaiza.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: