POLÍCIA MILITAR PRENDE ENVOLVIDOS EM ASSALTO NA CIDADE DE MIRINZAL-MA

Um assalto foi registrado neste domingo (12), na cidade de Mirinzal, em menos de 24 horas a Polícia Militar em uma resposta rápida capturou os suspeitos, Gleudson Dos Santos, Clenilton Carvalho Pereira e o menor das inicias W.V.G.


A guarnição foi informada através de uma denúncia anônima que havia acontecido um assalto no bairro Alegre nas proximidades do motel prazeres.
Logo em seguida a policia foi acionado por uma das vítimas que havia sofrido um assalto e recebido disparo de arma de fogo em sua direção, no mesmo local da denúncia, a guarnição de imediato saiu em diligência no sentido de localizar os autores do referido assalto, porém sem êxito.
Na segunda-feira (13), ou seja em menos de 24hs a guarnição já havia capturado dois dos indivíduos pois um dos autores se trata do conhecido por “Coronel” que quando localizaram o Clenilton conhecido por “Tapiaca” este logo confessou que estava na companhia do “Coronel” que era o dono da arma e estava usando no assalto.
O menor das inicias W.V.G e um conhecido como “Courinho”, foi convidado pelo “Coronel” para fazer esse assalto o “Courinho” estava em posse dos pertences das vítimas, porém não fora encontrado.
O “Coronel” vive de ameaças a policiais militares e a qualquer pessoa que denuncie os seus atos e em razão dos fatos os três suspeitos foram presos em flagrante contínuo, foi dada voz de prisão aos conduzidos os quais permanecerão custodiados na unidade de Pinheiro.
A Guarnição trouxe a delegacia de polícia para as providências necessárias onde, a autoridade policial presente, ratificou a voz de prisão dada ao conduzidos sendo tomadas as medidas judiciais e providências cabíveis e apresentados sem lesões corporais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: